sábado, 23 de abril de 2011

Aonde quer que eu vá, te levo comigo ! ♫


As vezes me dá uma vontade de agradecer por tudo o que você já me fez, sabe, vem do nada, mas é tão bom, apesar de que, essas palavras são muito pouco perto do que eu sinto por ti! Eu encontrei em você tudo o que eu sempre precisava, eu precisei de você, até quando não te conhecia, queria MESMO ter te conhecido antes!
Incrível o fato de uma pessoa te olhar, e dizer eu sei que você não está bem, te dar aquele abraço afetuoso, e fazer com que tudo aquilo que estava prestes a desmoronar, volte a normal e tudo fique bem, incrível quando alguém te beija na bochecha apertado, te protege, e te fala as palavras que você precisa ouvir naquele exato momento, ser você ter dito absolutamente nada.Você sempre se faz presente quando eu estou prestes a cair, se faz presente quando eu penso que o 'mundo está acabando' e você está lá pra me dar força pra continuar ou simplesmente pra dizer: Calma, não é assim! E parece que tudo se transforma, você é meu alicerce, e eu preciso de você, mais do que a mim mesma, eu deposito toda a minha confiança em ti e você sabe disso, e eu acredito que a não ser melhor amiga, eu posso te chamar de meu anjo, minha estrela guia, meu braço direito, me porto seguro, eu agradeço SEMPRE por ter encontrado você, obrigada por não deixar o meu chão cair, toda a vez que alguém me machuca, obrigada por estar comigo nos piores e melhores momentos, obrigada por ser exatamente assim, amiga, irmã, conselheira, teimosa, ciumenta, birrenta, monte, bocó, palhaça, enfim, PERFEITA! 
                        Eu amo você melhor amiga do mundo ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário