terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu não gosto,

e nunca gostei de ser trocada por alguém, ou de ocupar um lugar que não é meu, eu sou enjoada, metida, teimosa, birrenta, irritante, chata, desastrada e por aí vai ..! Eu gosto de atenção, de elogios, de rir, conversar, beber, sair, festejar e as vezes até prefiro ficar sozinha, eu sei brincar, mas acredito que ser séria quando se precisa ser, eu sei ou pelo menos tento, dar conselhos, mas eu preciso de alguém que me ajude também, quando meu mundo estiver prestes a desmoronar, eu não tenho medo de ser quem eu sou, eu prefiro que me conheçam assim, e não gostem de mim, do que eu ficar fazendo pose de boazinha, e no fundo saber que não sou nada disso, eu errei, erro, e pretendo errar muito ainda, afinal, eu não nasci sabendo tudo e estou tentando apreender,  eu reconheço os amigos que tenho e os inimigos também, e sei que são poucos os amigos, mas que são os melhores, eles tem defeitos, eu sei, mas sei também que as qualidades deles superam todos esses míseros defeitos, e eu sei que são eles que vão me ouvir quando o mundo me virar as costas, e enquanto aos meus inimigos, eu não preciso mesmo, estou bem assim, com os amigos que tenho, não sinto falta NENHUMA dessas pessoas! Eu se caso acontecer de tudo isso acabar, eu quero que cada pessoa aqui, fique com um pedaço de mim, pois eu, estou levando um pedaço delas comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário