domingo, 10 de abril de 2011

Me acostumei a ter você o tempo todo, agora você diz que vai embora ? ♫

Construímos juntas a nossa história, participamos de cada passo, de cada queda, de cada alegria, tivemos momentos ruins, tivemos brigas, discussões, mas aqui estamos pra mostrar que essa nossa amizade supera muitas coisas, e que ainda vai continuar superando! Cada pessoa entra na nossa vida, com um determinado papel, e acredito que o teu seja me mostrar que uma amiga, pode se tornar irmã, não de sangue, mas de coração e opção, uma irmã pra dividir todos os momentos, seja ele de alegria ou tristeza, lágrimas ou risos, uma irmã pra dizer que eu quero pra sempre ! Não sei dizer quantas vezes você me animou, me emprestou o ombro pra chorar, me deu conselhos, me defendeu, resolveu os meus problemas como se fossem seus, por essas e outras coisas OBRIGADA ! Você fez dos meus dias os melhores, e das aulas mais divertidas, e agora o que vai ficar é saudade, saudade boa, que não volta mais, mas que vai ficar na memória e ser lembrada quando se falar em amiga de verdade !
                   Você sabe que eu te amo Minha Menina, e que eu vou estar com você até o fim, seja um momento bom ou ruim, a distância não vai terminar com o que agente construiu nesses anos ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário