quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ah as Pessoas ..

Por todos os caminhos que já passei, conheci várias tipos de pessoas, pessoas calmas, nervosas, sentimentais, explosivas, alegres, tristes, falsas, sinceras, pessoas boas e pessoas más! Me tornei amiga de quem nunca imaginaria, e deixei de lado aquele alguém que eu imaginava que seria pra sempre, cai tantas vezes e sempre teve 'aquela pessoa' pra me levantar, e também teve aquela outra pessoa que deu gargalhadas de mim, teve as que me ajudaram a crescer e ser feliz, teve as que me seguraram quando o que eu tinha que fazer era seguir em frente, teve as quais com quem eu fiz as melhores brincadeiras, e teve as que fizeram brincadeiras de mal gosto sobre mim, teve os verdadeiros amigos, e teve os que só me usaram como degrau! E isso continua, até hoje, e a cada passo que você dá, você conhece mais as pessoas, e consegue saber se elas vão ou não continuar em sua vida, e se não continuarem, sinal que algo melhor está por vir! As pessoas geralmente, não são como agente imagina, elas mentem, elas mudam, elas fingem e muito bem, eu sei, você sabe, todo mundo sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário