quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como você faz falta :~

Nunca imaginei que iria sentir o que eu estou sentindo agora, aquele sentimento de perda, de alguém que você ama muito! Pensava que era só mais uma briga simples, e que no outro dia, os dois se pediriam desculpas, mas não foi assim, você não veio falar comigo no dia seguinte, e o meu orgulho me impediu de falar contigo, me machuquei demais, chorei mais ninguém sabia exatamente o porque, e no meu pensamento só havia uma coisa: - Será que ele se importa comigo, o tanto que eu me importo com ele ? Mas logo em seguida vinha um pensamento positivo, me lembrando de todos os momentos, que rimos, que conversamos, que brincamos, lembrei dos telefonemas a noite e do nosso jeito 'criança' de ser! Então só tenho a dizer que: VOCÊ ME FAZ FALTA! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário