segunda-feira, 6 de junho de 2011

Crescer !

É, crescer, talvez essa seja a palavra chave de TUDO! Eu acho que consegui chegar ao meu nível extremo de 'burrice' e apreender que o que eu realmente precisava, era crescer!
Hoje, eu vejo que pra algumas pessoas, certas coisas significam tudo, e pra mim existia também, aquele 'alguém' que era 'tudo' e hoje esse 'alguém' já não me causa mais as mesmas sensações, percebi que seguir em frente era o melhor a fazer, percebi que se o passado fosse tão bom, faria parte do presente, percebi que é melhor ser livre, do que viver acorrentada em alguém que no fim não se importa com você, percebi que as pessoas mudam, ou algumas nem são como agente pensa, percebi que sentimentos vem e vão, agente querendo ou não, percebi que nunca se é suficiente pra ninguém, sempre alguém tem motivo pra te criticar, por mais que você se esforce, mas mesmo com todas essas 'descobertas' bem no fundo eu sabia que um dia isso ia acontecer, e agora me pego sozinha, rindo, vendo que eu tinha feito tudo certo, só errei quando coloquei amor ! Sofri, me arrependi, fui atrás, chorei, não dormi, me acabei e tenho certeza de que tudo isso não foi em vão, serviu pra tornar mais forte, o que eu parecia não conseguir mais resistir !

                   ~ Eu mudei, eu cresci, finalmente apreendi ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário