quinta-feira, 31 de março de 2011

Agente tem história pra contar !

Cada pessoa, tem uma história de vida diferente, com pessoas diferentes, sonhos diferentes, escolhas diferentes, só que a nossa não foi bem assim, cada uma tem influência na decisão da outra, cada uma é parte fundamental na vida da outra, agente nasceu pra ser amiga, porque nossas mães não iam aguentar se fosse-mos todas irmãs HAHA' .. Agente se conhece tanto, nos conhecemos por um simples olhar, ou meia palavra é suficiente, tivemos momentos tristes, momentos de brigas, é claro, mas agente supero, porque amizade verdadeira não se encontra em qualquer esquina, então não era uma simples discussão que ia terminar com tudo o que construímos nesses anos todos, são muitos momentos compartilhados, são segredos, que jamais a outras pessoas foram contados, são conversas daquelas meninas bobas, apaixonadas, mas acima de tudo, que valorizam o significado da palavra amizade, e que concerteza sabem qual é exatamente o significado dessa palavra, e se um dia eu chorar, sei que são vocês que vão me alegrar, se alguém me deixar sozinha, eu sei que são vocês que vão me fazer companhia, mas se me pedirem o que eu tenho a falar sobre amizade, eu só vou sorrir, e lembrar de vocês ! Pra Sempre na minha memória ! *-* Eu amo vocês ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário