domingo, 27 de março de 2011

Sinceridade !


É incrível a capacidade das pessoas de mentirem com tamanha facilidade, de dizerem 'eu te amo' como se fosse um oi, eu já me decepcionei muito com as pessoas, e continuo me decepcionando, mas eu sei que dentre 10 pessoas que eu conheci UMA delas, é verdadeira nas palavras, é sincera no 'eu te amo' e sabe exatamente qual é o significado dessa palavra! Essa pessoa me consola em momentos de 'depressão', até piadinhás ela conta HAHA', ela dividiu os segredos dela comigo, assim como eu dividi os meus com ela, elas dividiu risos e choros, dividiu melhores e piores momentos, e agora ? Vai ser difícil de você sair da minha vida, porque é imensa a importância que você tem aqui nessa baú chamado coração! Eu já em chamo mais você de amiga, já se pode dizer IRMÃ !
Eu quero que saiba, que essa 'irmã' é você Nicoole, e eu te amo muito! <3

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário