quarta-feira, 30 de março de 2011

Com você eu sei me sinto forte ♫


Vou escrever pra minha Thaís agora, e não é só porque ela pediu haha' . . Minha Linda, se o que existe entre nós, não for amizade verdadeira, eu quero que alguém me diga o que é, já enfrentamos tantas dificuldades, tantas barreiras, superamos brigas, choramos por amores mal resolvidos, e rimos de coisas que não tinham o mínimo sentido, faze o que se agente é feliz né HASUIDUIDS' .. Eu quero te pedir desculpa, pelas vezes que não sou a amiga que você esperava que fosse, por as vezes brigar com você, pelas vezes que não entendo você, por te chingar as vezes, mas quero que saiba, que tudo isso que eu faço, é porque eu só quero o teu melhor, hoje e sempre! Te conheci lá na 2ª série, agente era pequena, nem entendia muito da vida, e nem sabíamos que de colegas de escola, sairia uma amizade tão forte e tão sincera, o tempo passou, agente cresceu, e a amizade permaneceu, e eu tenho CERTEZA que esse laço só tem a crescer, e eu tenho certeza também, que agente nunca vai se separa, não importa a situação !
                                  Eu te amo muito Minha Menina !<3

Um comentário: