segunda-feira, 28 de março de 2011

Ponto de Paz !


Meu amorzinhô, eu não podia esquecer de você né, porque não são 2 dias de amizade, nem dois meses, são anos e mais anos juntas, compartilhando brincadeiras, risos, choros, algumas brigas as vezes, mas nunca nada sério *-* Você dividiu a tua história comigo, e fez eu dividir a minha contigo, temos história pra contar pro NETOS né UISAUAHISH'
Eu não nasci sabendo tudo, fui aperfeiçoando meus conhecimentos com o tempo, e de uns anos pra cá, eu apreendi muita coisa com você, inclusive o sentido da palavra amizade ! Você me mostrou que existem pessoas que tem sentimentos verdadeiros, que existem pessoas que seja em um momento bom ou ruim sempre estão com você, que existem pessoas que fariam de tudo pra ver um amigo feliz, uma dessas pessoas é você, e o mínimo que eu posso fazer, é dizer: Obrigada por tudo !
                     Não me abandone jamais ! ♫ 
                                                    Eu te amo muito ! <3
 
Dedicado: Ceeci Linda *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário