quinta-feira, 31 de março de 2011

Faz parte de uma História !



Esse post é dedicado pro meu nenêm hihi :$ ..
Não há palavras no mundo que consiga explicar o meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, conhece meus medos, meus desejos, me corrige, me chinga também, mas faz parte né, com você eu desabafo e morro de rir, você me entende, me alegra, e está sempre comigo, e sei que é com você que eu posso contar quando precisar, eu dividi meus segredos com você, assim como você dividiu os seus comigo, e espero que esse laço nunca termine, tanto tempo convivendo com você, que já nem me imagino sem você, eu nunca quero te perder bebê ! Não é melhor amigo, mas ta bem perto ! *-*
O sorriso mais Lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro ! ♫ 
        
    Eu te amo e te quero bem ! <3                         Bruuno Savi ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário