domingo, 27 de março de 2011

Nem tudo o que se perder tem valor ♫

Na vida, um dia agente ganha, no outro perde, todos já estamos conformados com isso, mas o que eu falo em perder, não é um celular, mão é a bolsa, nem aquela blusinha de sair no domingo, eu falo de perder pessoas, amizades, amores! Mas as vezes é bom perder sabe, se você perdeu e conseguiu superar sinal que não era tão 'bom' assim, de todas as coisas que eu perdi, o que mais me consumiu, acredito que tenha sido a tal da amizade, só que agora eu vejo, que essas amizades não me fazem falta! Cheguei a dizer que certas pessoas eram tudo pra mim, e depois notei que eram simplesmente nada, que não fariam por mim, o que era estava disposta a fazer por elas, isso é o que podemos chamar de FALSIDADE, eu não entendo como as pessoas conseguem fingir sentimentos, esse modo de agir machuca as pessoas, você confia em uma pessoa, conta seus segredos pra ela, briga com outras pessoas por causa dela, defende ela, faz tudo por ela e quando você está em uma situação difícil, precisando de um ombro amigo, precisando de alguém pra desabafar, onde está aquela pessoa que era tudo pra você ? Onde estão todas as juras de que a amizade iria ser pra sempre que ela lhe fez ? É nada disso foi verdadeiro, nada disso foi sincero, e você se decepciona! Mas apesar de tudo, isso é bom, porque assim você apreende que nem todo mundo é o que parece, nem todo mundo conhece a palavra sinceridade e apreende também que palavras o vendo leva, mas que elas são fortes, podem construir um laço duradouro que pode acabar em questão de segundos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário